________________________________________________________

Manual de Massagem

quinta-feira, 31 de julho de 2008

O ser humano é um ser social e precisa, entre vários fatores para se relacionar, de toque. Ao tocarmos uma pessoa transferimos e recebemos nossas energias. Quando duas pessoas, de qualquer cultura, se encontram, se tocam e esse toque vai desde um aperto de mão, um abraço, beijinhos ou simples "tapinhas" nas costas. Muita gente não sabe o valor de um bom abraço. É uma necessidade dos seres vivos. Os animais também se tocam e isso faz parte do desenvolvimento motor. Observemos os filhotes, sejam de cães, gatos e etc. Eles rolam, brincam, ensaiam defesas e aguçam instintos. As crianças também brincam, rolam e se comunicam pelos sentidos incluindo o tato, o toque. Esse é o fundamento da massagem que todos nós sentimos necessidade. Experimentos clínicos mostram a diferença de reação à doença quando enfermos são tocados pelos profissionais de saúde. Um simples gesto de acariciar a cabeça de um enfermo já é suficiente para, pelo menos, momentaneamente a pessoa se sentir confortada.

__________________________

Estilo: Tutoriais
Idioma: Português
Tamanho: 6.5Mb
Formato: Rar





ou


RC Helicopter Indoor Flight Simulation

RC Helicopter Indoor Flight Simulation é um jogo emocionante onde você deve controlar diversos helicopteros nos mais variados ambientes para ganhar pontos e obter acesso aos níveis mais complicados.

O movimento de cada helicóptero foi detalhadamente estudado e calculado para prover uma emoção realista tanto para pilotagens no modo rádio-control quanto no modo real.

______________________________________

Estilo: Game
Desenvolvedor: Summitsoft
Idioma: Inglês
Tamanho: 47Mb
Formato: Rar





ou


Internet Download Manager 5.14 Build 2

quarta-feira, 30 de julho de 2008


Internet Download Manager é um gerenciador e acelerador de downloads que permite a aceleração de seus downloads em até 500% utilizando a tecnologia multipart, ou seja, ele "quebra" o arquivo em pequenas partes para maior eficiência.

Suporta os protocolos FTP, HTTP, SHTTP, firewalls, redirecionamentos, servidores proxy, arquivos MP3 e vídeos MPEG. O programa apresenta integração com Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, MyIE2, entre outros. Conta com a ferramenta YouTube grabber para baixar vídeos FLV de sites como YouTube, Google Video e MySpaceTV.

Oferece opção para agendamento dos downloads, desta forma você configura a hora para início ou reinicio dos mesmos.Este sem dúvida é o melhor!!! Faça um teste.


________________________________

Estilo: Gerenciador de Downloads
Idioma: Português
Tamanho: 2.9Mb
Formato: Rar





ou


Media Portal 0.2.3.0

domingo, 27 de julho de 2008


MediaPortal é uma aplicação Open Source ideal para converter o PC num centro Multimédia avançado. Com o MediaPortal pode ouvir as suas músicas, rádio, ver os seus filmes gravados no PC, DVD’s bem como ver, gravar e até agendar gravações de programas televisivos. Basta que para isso tenha uma placa Tv instalada.
Este software suporta ainda um sem número de plugins e skins que permitem estender as suas funcionalidades. Excelente alternativa aos Media Center do Windows XP Media Center Edition ou do Windows Vista, e que, na minha opinião, em muitos aspectos vai bem mais longe, quer a nível de funcionalidades, quer a nível de usabilidade e estabilidade.

Depois de efectuar o download e a instalação, este programa divide-se em duas categorias essenciais: a aplicação de “setup”, que é utilizada sempre que queremos modificar um parâmetro, acrescentar um plugin ou skin, nomear os directórios com musicas ou filmes, etc e por outro lado, temos a aplicação propriamente dita.

As opções de configuração são imensas, mas uma que achei bastante curiosa e útil, é a integração directa do Daemon Tools no programa, podendo assim definir aqui directamente discos virtuais.

___________________________________________

Estilo: Centro Multimidia
Tamanho: 27.5Mb
Formato: Rar




Conta Fácil full 7.4

Gerencie suas contas a pagar e a receber facilmente. Cadastre seus clientes e fornecedores, lance as contas a pagar, contas a receber e faça o controle bancário com segurança e operações muito simples.

* Sistema de gerência de Contas a Pagar e Contas a receber
* Cadastro de clientes, fornecedores e Controle bancário.
* Gerencia de acessos do usuario via senha.
* 21 Relatórios e 3 gráficos
* Faz cópia de segurança em formato zip
* Possibilidade de exportar relatórios e gráficos no padrão PDF do Adobe Acrobat 5
* Nao utiliza BDE, ODBC, ADO ou dll´s. Basta o executávelcom os arquivos de dados e indices.
Conta Fácil você tem:
* Relatório de Contas a Pagar
* Relatório de Contas a Receber
* Relatório de Contas Pagas
* Relatório de Contas Recebidas
* Fluxo de caixa
* Lançamentos bancários
* Relação dos cheques emitidos
* Quitação parcial das contas
* Transferências entre contas bancárias
* 3 tipos de gráficos
* Muitas outras opções em relatórios.
_______________________________

Estilo:
Gerenciador de Contas
Idioma: Português
Tamanho: 6Mb
Formato: Rar




Revista - Exame- Julho 2008


Estilo: Revista
Idioma: Português
Tamanho: 32Mb
Formato: PdF






Terrorist Takedown [RIP]

quinta-feira, 24 de julho de 2008


Assuma o poderoso arsenal das forças armadas norte-americanas na guerra contra o terrorismo no Oriente Médio. Os jogadores tomam o controle de soldados americanos, e podem comandar até mesmo helicópteros Apache e Huey, assumindo suas metralhadoras. Há jipes Hummer, lançadores de foguetes e tudo o que estiver ao seu alcance para conquistar seus objetivos e salvar a humanidade da ameaça terrorista.

__________________________________

Estilo:
Jogo de Ação
Tamanho: 145Mb
Formato: Rar


Senha para descompactar: www.softarchive.net

Parte 1


Parte 2

Curso de Programação em Javascript e DHTML

Aprenda a programar em Javascript e DHTMl.
Muito útil!

________________________________

Estilo: Curso
Idioma: Português
Tamanho: 4Mb
Formato: Rar





ou


UltraISO Premium Edition v9.2.0 Build 2536

quarta-feira, 23 de julho de 2008


O UltraIso é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.

Você pode editar arquivos de ISO , fazendo imagens de CD-ROM e DVD-ROM, ou construir um novo arquivo de imagem em seu computador.

Tem opção para fazer bootable de imagem e especificar o carregador de boot.

Além do mais, UltraISO pode converter quase todos formatos de imagem de CD/DVD de dados ISO.

Logicamente, também é capaz de modificar uma imagem ISO já criada, extrair uma parte, comprimi-la e até convertê-la a outro formato.

___________________________________

Estilo: Utilitários para Cds e Dvds
Idioma: Multiliguagem
Tamanho: 3.35Mb
Formato: Rar





ou


The Sims 2 IKEA Home Stuff - RELOADED


The Sims 2 IKEA Home Stuff (Lar IKEA), a mais nova coleção de objetos para o tão famoso The Sims 2.

Os produtores de The Sims 2 também tem outro motivo para comemorar em Abril, deste ano, comemorou-se mais de 100 milhões de cópias da série The Sims vendidas no mundo - bem acho que nem dá para imaginar quanto dinheiro a série já faturou. Após o lançamento dessa coleção é aguardado o lançamento da Expansão Apartment Life.

_______________________________________

Estilo: Coleção de Objetos (The sims 2)
Idioma: Inglês
Tamanho: 415Mb
Formato: Iso





Paragon Partition Manager 8.5 Professional


Crie, redimensione, mescle e converta partições com rapidez e sem destruir dados. Um dos melhores programas nessa area. Testado e aprovado! Material indispensável para técnicos em Informática.

_____________________________

Estilo:
Gerenciador de partições
Idioma: Inglês
Tamanho: 22Mb
Formato: Rar





ou


Hide IP Next Generation v1.24

sexta-feira, 18 de julho de 2008


Preocupado com a privacidade na Internet ? Quer esconder seu endereço IP? Hide IP NG (abreviação de Hide IP Next Generation) é o software que você está procurando! Mantendo a sua privacidade é simples e fácil: basta começar a Esconder IP NG! Programa muito bom!!!

________________________

Estilo: Privacidade
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.2Mb
Formato: Rar





ou


Summer Eletrohits 6 (Exclusivo)


Qualidade: 192Kbps
Tamanho: 100Mb
Formato: Rar





TweakNow RegCleaner Professional


O registro é o coração e a alma de qualquer sistema do Windows, contendo informações que controlam o sistema.

Muitas aplicações utilizam o registro para guardar configurações e outros arquivos importantes, cada vez que você instala um programa, novas chaves de registro são criadas e elas devem ser retiradas quando o programa é desinstalado. Mas as vezes isso não ocorre, e essas entradas ficam no computador, tornando-se obsoletas e deixando o PC mais lerdo.

Com este software você poderá retirar entradas obsoletas e desnecessárias do registro do Windows para deixar seu computador com melhor perfomance e eficiência.


__________________________

Estilo: Limpadores
Desenvolvedor: Tweak Now
Idioma: Inglês
Tamanho: 3.5Mb
Formato: Rar





ou