________________________________________________________

Age of Empires 3 - The War Chiefs

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sinopse:
Age of Empires Warchiefs é uma expansão que requer a versão básica da terceira versão de Age of Empires 3 e é realmente uma adição considerável para aqueles que são fãs da série, sendo que os novos elementos históricos e povos nativos do Novo Mundo (leia-se Américas) proporcionam uma boa dose de novas horas de jogo para os que já esgotaram as possibilidades da versão original.
Uma das novidades cruciais da série é a possibilidade da vitória ser atingida pelo monopólio comercial, através da conquista da maioria das feitoria disponíveis no mapa. Desse modo, em vez da matança deliberada contra as cidades inimigas o jogador por optar por construir pequenas fortalezas em torno das feitorias e alcançar o êxito de maneira inesperada.
Já a presença de povos indígenas contextualizam o jogador sob a perspectiva dos povos dominados no período de colonização, onde esses incríveis guerreiros utilizam técnicas inusitadas como a dança em volta da fogueira que provêm determinados bônus escolhidos pelo jogador, por exemplo. Há também a arriscada opção do jogador optar por promover uma verdadeira revolução em sua cidade, tornando todos os aldeões em unidades militares além do aparecimento automático de determinado número de infantaria, cavalaria e artilharia. Diz-se arriscado pois o jogador não poderá, a partir deste momento, coletar mais recursos nem criar unidades coletoras, fazendo desta opção uma possibilidade a ser reconsiderada antes de ser escolhida.
Algumas novas construções, uma campanha que mantêm parte do enredo original e as novas civilizações do povos Iroquais, Sioux e Aztecas tornam esta expansão uma boa alternativa para os que acharam a campanha e as possibilidades da versão original limitadas.

_____________________

Estilo:
Estratégia
Idioma: Português
Tamanho: 740Mb
Tradutor: 574Kb
Formato: Iso
Jogo
Tradutor

Trailer:

0 comentários: