________________________________________________________

Cristina Mel - As Canções da Minha Vida - 15 Anos Ao Vivo

domingo, 28 de setembro de 2008

Sinopse:
No lindíssimo DVD As Canções de Minha Vida: 15 Anos Ao Vivo, a cantora Cristina Mel faz um apanhado de sua carreira com sucessos ao vivo e canções inéditas. As canções foram gravadas durante o show realizado no Teatro da TV Record, em São Paulo, com produções e arranjos de Rogério Vieira. Destaques para "Como Eu Poderia Esquecer", "Me Levantou Jesus" e "Ao Amigo Distante" (com participação de Marcelo Nascimento), além das inéditas "Aleluia" e "Nuvem Passageira".
Repertório:
1. Tá Decidido
2. Santo Deus, Usa-me
3. Depende de Você
4. Se o Espírito Santo Te Tocar (Part. Soraya Moraes
5. Como Eu Poderia Esquecer
6. Fé
7. Pout-Pourri
8. Nuvem Passageira
9. Mestre
10. Pout-Pourri - Hinos
11. Me Levantou Jesus
12. Aleluia (Alleluia)
13. Há um Anjo Neste Lugar
14. Pra Sempre em Meu Coração (Here in My Heart)
15. Pout-Pourri (Amor)
16. Ao Amigo Distante (Part. Marcelo Nascimento)
17. Tudo por Você
18. A Mão do Mestre
___________________

Estilo: Gospel
Idioma: Portugês
Tamanho: 1,4Gb
Formato: Avi

0 comentários: