________________________________________________________

*ESPECIAL* JOTA QUEST - 4 Cds

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Jota Quest - J. Quest - 1996
Álbum de estréia do grupo mineiro, lançado em 96. Traz canções, que conquistaram rapidamente uma legião de fãs. "As Dores Do Mundo", "Encontrar Alguém", "À Tarde" e "My Brother" são alguns deles.

Jota Quest - Oxigênio - 2000
O repertório de "Oxigênio", terceiro CD do Jota Quest, é fácil, extremamente fácil, mas tem consistência musical. Tal virtude não se reflete nas letras em que predominam melosos temas de amor. Levados pelos conterrâneos do Skank para a gravadora Sony no início da carreira, o grupo mineiro se deu bem no balanço soul-funk-disco-pop e emplacou hits rapidamente. Depois virou estrelas de comerciais. Agora, mais seguro de si, o JQ tem mais infra-estrutura para a produção, mas parece não querer deixar o excesso desta contaminar a criação. Usou o poder para escolher convidados ilustres como Zé Ramalho, Milton Nascimento e Ed Motta para participar do disco e experimenta novas misturas sonoras. Acertou em todas. O som está mais rock do que antes (seria mais um passo no rastro do Skank?), mas ainda resta algum balanço funky, com metais-clichê do gênero. O perigo está na presença de Carlinhos Brown e Nando Reis, nas letras de "Uma Breve História" e "A Minha Gratidão é uma Pessoa", respectivamente. Daqui a pouco nem Bob Dylan vai ficar livre dessas duas ameaças.

Jota Quest - MTV Ao Vivo - 2003
Registro ao vivo do grupo mineiro liderado pelo vocalista Rogério Flausino, gravado em Belo Horizonte (maio de 2003). No repertório, estão presentes sucessos como "Sempre Assim", "Fácil", "Na Moral" e "Dores Do Mundo", sucesso na voz de Hyldon.

Jota Quest - Até Onde Vai - 2005
Depois de três anos, a espera dos fãs acabou: o grupo Jota Quest lança seu mais novo trabalho de estúdio com músicas inéditas, numa mistura de ritmos que só eles sabem fazer com tanta perfeição. O álbum vem embalado pelo hit "Além do Horizonte", um dos maiores sucessos da carreira de Roberto Carlos, e outras faixas que certamente serão novos sucessos.

____________________________________

Qualidade: 192Kbps
Tamanho:
J. Quest: 80Mb
Oxigênio: 106Mb
MTV Ao Vivo: 114Mb
Até Onde Vai: 82Mb
Formato: Mp3

J. Quest


Oxigênio

MTV Ao Vivo

Até Onde Vai

0 comentários: