________________________________________________________

OZ - 1ª Temporada Completa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sinopse:
Atrás dos muros da prisão de segurança máxima (Oswald Maximum), apelidada pelos prisioneiros de OZ, está um bloco de reabilitação experimental, (Emerald City), com alguns dos criminosos mais perigosos do estado. Em (Emerald City) a tensão é constante e os conflitos são gerados pelas várias facções e grupos étnicos que ali estão confinados.
Dentro da prisão OZ todo cuidado é pouco. No segundo ano da série, uma rebelião em (Emerald City) provocou o fechamento do local. Quatro meses depois, Macmanus conseguiu reabrir OZ e retomar as atividades de reabilitação de Emerald City, ao lado de uma equipe formada por Glynn, Diane, Gloria, Irmã Marie e o padre Mukada.
As disputas internas de OZ marcaram o terceiro ano da série. Tim Macmanus continuou a frente da direção de (Emerald City), onde as disputas territoriais entre os detentos Beacher, Adebisi, O’Reily e Schillinger, mantinham o perigo e o terror existentes em OZ.
O medo e as rebeliões voltam a marcar OZ no quarto ano da série. Desta vez, Tim Macmanus não é mais o diretor de (Emerald City). O detento Adebisi assume o comando do bloco de reabilitação, mas seu reinado vai durar pouco. Além disso, OZ recebe um novo diretor, que chega para mobilizar ainda mais o comportamento dos detentos.

Estilo:
Seriado
Idioma: Dublado
Formato: Rar

0 comentários: