________________________________________________________

The Sims 2- Vida de Apartamento (Expansão)

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sinopse:
Seus Sims vão se mudar para um apartamento novo em folha, e suas vidas não serão mais as mesmas!Aventura, diversão e drama os aguardam quando eles conhecem gente nova e exploram a vizinhança.Eles vão levar seus filhos para o parquinho local, se enturmar entre um café e outro ou vão passear no parque para aprender a dançar break? Espaços menores trazem novas oportunidades – mude-se com colegas de quarto para ter uma vida social agitada, avance em sua carreira com a rede social certa, ou encontre seu verdadeiro amor do outro lado do corredor. Quer vivam em lofts refinados, em estúdios para solteiros ou em apartamentos luxuosos com seu próprio mordomo, seus Sims vão experimentar toda a empolgação de uma vida de apartamento!
The Sims 2: Apartment Life é mais uma expansão para a aclamada série de simuladores The Sims, que já alcançou o impressionante número de 100 (cem) milhões de cópias vendidas.
Com mais de cinqüenta títulos disponíveis, entre expansões, spin-offs e compilações, a franquia de simuladores The Sims, revolucionou o mercado e tornou-se uma das mais extensas e rentáveis do mundo dos jogos.

Estilo: Similação de Vida Virtual
Idioma: Inglês
Tamanho: 1Gb
Formato: Iso

Link: P2P Necessário Emule ou semelhante

Trailer:

1 comentários:

Teste disse...

Olá.
Gostaria de trocar links com vc.
Os meus blogs são o

RENDA WEB (www.rendaweb.net)

MINI SITE FÁCIL (www.sitefacil.org)

KIT RENDA EM CASA (www.rendaweb.net/kitrendaemcasa)

RENDA SOFTWARE (www.rendaweb.net/rendasoftware).

Se vc quiser posso adicionar o teu link nestes meus blogs e vc adiciona os meus links no teu blog.

Aguardo contato, através do email rendaweb@rendaweb.net

Grande abraço e sucesso.

Jairan Lucena