________________________________________________________

The Sims - Histórias de Náufragos (Castaway Stories)

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sinopse:
Histórias de Náufragos é o terceiro título da coleção Histórias, a qual é independente das séries The Sims e The Sims 2. No modo história, o jogador deve guiar um protagonista por diversos episódios importantes de sua vida, tal como a narração de um seriado de televisão.
Nesse caso, Histórias de Náufragos guarda o mesmo tema do seriado norte-americano de grande sucesso Lost, pois os personagens vêem-se perdidos em uma ilha deserta tropical. Sendo assim, o jogador deve guiar seu personagem, explorando a ilha desconhecida, construindo abrigos improvisados, caçando e pescando para obter comida. Além disso, no jogo, há objetivos, que, ao serem cumpridos satisfatoriamente, desbloqueiam recompensas inéditas.
Além desse modo história, há a jogabilidade aberta clássica da série The Sims, a qual permite que o jogador crie seus personagens, adaptando-se ao novo cenário da ilha deserta, suprindo as necessidades dos seus Sims, realizando seus desejos ou temores e, ainda, cuidando de seus relacionamentos.
Características:
* Um lugar inexplorado e inédito – Experimente novas aventuras emocionantes, como um náufrago em uma ilha deserta, que precisa sobreviver e prosperar.
* Crie e personalize seus Sims - para jogar em 24 capítulos dinâmicos completamente novos. Adote um orangotango, lute contra lobos e escolha seus interesses românticos, em uma aventura completamente sua.
* Conte sua própria história, de novo e de novo – Crie perfis múltiplos e conte uma história exclusiva cada vez que jogar.
* Dois divertidos novos modos de jogo – Um novo Modo História dirigido e o clássico Modo Livre.
* Nunca foi tão fácil jogar no seu laptop – Atalhos simples e uma nova pausa automática para você começar e parar o jogo facilmente ao abrir e fechar seu laptop.
* Seja criativo e mantenha-se conectado – É fácil manter o contato com seus amigos usando seu próprio programa de mensagens instantâneas e de e-mail enquanto joga em uma janela própria. The Sims Histórias também inclui The Sims Histórias da Vida e o futuro The Sims Histórias de Bichos.
___________________

Estilo: Simulação (Vida Virtual)
Idioma: Multilinguagem
Tamanho: 2,27Gb
Formato: Iso

Link: P2P Necessário Emule ou semelhante

Jogo

Trailer:

0 comentários: